ALTA NO MESMO DIA

O paciente retorna ao lar no mesmo dia para iniciar uma recuperação assistida. Assim, não necessita ser internado e nem prolongar sua estadia além do tempo necessário.

INFRAESTRUTURA DE EXCELÊNCIA E TECNOLOGIA DE PONTA

Um espaço equipado com tecnologia de ponta e instalações projetadas conforme as melhores práticas internacionais.

AMBIENTE HUMANIZADO

O ambiente humanizado e confortável foi planejado para gerar mais bem-estar ao paciente e maior praticidade para o cirurgião.

Menor risco

de infecções.

Redução dos riscos de infecções hospitalares por estar em um ambiente separado de um centro hospitalar, longe de bactérias resistentes e de pacientes doentes ou hospitalizados há mais tempo.

Corpo Técnico

qualificado.

Nossa equipe é altamente qualificada e sensível a todos as suas necessidades e às expectativas do paciente. No seu Bloco Cirúrgico você conta com uma equipe de excelência que se junta à sua, para que tudo corra bem.

ESPAÇO FLEXÍVEL

O seu Bloco Cirúrgico é mais conveniente para você e seu paciente. Tendo apenas uma sala de cirurgia, além de uma estrutura de ponta você conta com a nossa equipe treinada à disposição do seu procedimento.

IDEAL PARA AS CRIANÇAS  E IDOSOS

As crianças são melhor acolhidas, deixando-as mais à vontade e próximas aos pais. Os idosos saem do ambiente impessoal dos hospitais, evitando transtornos cognitivos e neurológicos associados à internação.

ESPAÇO PERSONALIZADO

O espaço é personalizado com a sua marca, para que o paciente reconheça o lugar como parte da sua clínica, sentindo-se familiarizado com o ambiente. Opções de entretenimento e mesmo refeições para cada gosto podem ser providenciadas, conforme demandas específicas. Afinal, este é o seu Bloco Cirúrgico!

UMA EXPERIÊNCIA DE VALOR PARA O SEU PACIENTE.

Seu paciente paga por um custo adequado à real necessidade do seu procedimento. Assim, ao optar pelo seu Bloco Cirúrgico, você ganha mais conveniência, segurança, tecnologia e conforto, trazendo mais valor ao seu procedimento e à experiência do seu paciente.

Como operar

fora do hospital

e ainda ter alta

no mesmo dia?

Por meio

da Cirurgia

Ambulatorial.

A Cirurgia Ambulatorial é uma estratégia em saúde que pode ser aplicada a diversas especialidades. Como o paciente recebe alta no mesmo dia, não tem necessidade de internação e retorna ao seu lar à noite, para uma recuperação assistida.

É uma abordagem cirúrgica executada conforme as melhores práticas internacionais, para que você planeje tudo do seu jeito, com maiores segurança, conforto e comodidade. Ocorre fora de um hospital mas com a mesma infraestrutura dos melhores centros.

A Cirurgia Ambulatorial é vantajosa para a maior parte dos pacientes em procedimentos eletivos. E torna-se ainda mais interessante para crianças e idosos, por trazer maior aconchego, diminuir o nível de ansiedade e reduzir a ocorrência de complicações evitáveis. Assim, reduzem-se os riscos de infecções hospitalares e fenômenos tromboembólicos, pois promove-se a deambulação precoce e evitam-se internações desnecessárias.

Eu quero um Bloco Cirúrgico

para chamar de meu.

Insira os seus dados abaixo e entraremos em contato.